(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filho são suspeitos de matar homem em Ibirité

Crime ocorreu depois de um desentendimento e os suspeitos estão foragidos


postado em 06/03/2014 09:18 / atualizado em 06/03/2014 09:33

Pai e filho são suspeitos de assassinar um homem na madrugada desta quinta-feira, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Sidmar Luciano dos Santos, de 36 anos, foi morto após um desentendimento com Aécio Sales de Carvalho, de 48, e Gleyciano Sales Thomaz, de 23. O crime ocorreu em uma casa na Avenida Alice Rodrigues de Carvalho, no bairro Bosque de Ibirité.

Parentes da vítima disseram à PM que Santos chegou à residência alterado depois de ter consumido droga. Em seguida, ele começou a discutir com os suspeitos e os três entraram em luta corporal. Testemunhas relataram também que ouviram gritos nos fundos da casa e, quando chegaram ao local, encontram o corpo de Santos caído no chão. Depois do crime, pai e filho fugiram em um Voyage de cor azul.

A perícia foi acionada e constatou que homem foi executado com sete perfurações. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ibirité.

Violência em BH


No aglomerado Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste da capital, um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por três tiros. Uma testemunha que é amiga da vítima contou o jovem era usuário de droga. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)