(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são presos em Contagem com picape trocada por drogas

PM localizou os suspeitos durante patrulhamento no Bairro Eldorado. Um dos rapazes contou que comanda boca de fumo na capital


postado em 26/02/2014 08:05 / atualizado em 26/02/2014 09:36

Dois homens foram presos com um carro roubado, noite dessa terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos suspeitos disse à Polícia Militar que recebeu o veículo em troca de três papelotes de crack no aglomerado Pedreira Prado Lopes, Noroeste de capital.

A PM chegou até Lucas Vinícius Chaves da Silva, de 25 anos, e David Zimmermam Campos, de 21, durante um patrulhamento de rotina no bairro Eldorado. Os jovens e um terceiro comparsa estavam na Fiat Strada de cor prata placa OOW-1815 e fugiram ao se depararem com a polícia. A picape foi tomada de assalto na última sexta-feira

Em seguida, o trio foi perseguido, abandonou a picape na Rua Paineiras e fugiu a pé. Com Lucas da Silva, que estava na direção da picape, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Um suspeito conseguiu escapar.

O jovem contou para os militares que comanda uma boca de fumo na Pedreira e ganha cerca de R$ 3 mil por dia com a venda de entorpecentes. O carro foi levado levado para o pátio de uma seguradora em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)