
“Pelas informações que a gente têm, para mim é ela mesmo. Falta o IML confirmar, mas pelas características é 90% de chance de ser”, afirma o irmão de Sandra. O casal foi visto pela última vez na Região de Venda Nova, em BH. Os parentes desconfiaram do sumiço, quando Pompermayer não apareceu na Bahia, pois havia combinado com amigos de encontrá-los no estado. Familiares da mulher, que moraram em Maceió (AL) registraram boletim de ocorrência nessa mesma cidade e logo depois, a informação foi repassada para a polícia mineira. O foco da família agora é acabar com a angústia do desaparecimento.
“Estamos tentando identificar o corpo. Estamos interessados de imediato é na identificação dos corpos para dar andamento e acabar com o sofrimento da família. Eu não fui atrás de investigação ainda, mas a gente quer sim Justiça, quer descobrir o que aconteceu e quer punição para quem fez essa barbaridade”, desabafa Fábio.
Sandra é separada e namorava com Jardel há cerca de três meses. Ele é do Espírito Santo. A mulher é natural de Mato Grosso, se mudou para Maceió quando casou e teve dois filhos. A família veio para a capital mineira por causa do trabalho do ex-marido de Sandra, mas o casal se separou. Ela ficou em BH morando com o filho de 13 anos e estudando arquitetura. O ex-marido voltou para Maceió com a filha. No Natal, o garoto foi para Maceió ao encontro da irmã e do pai, por isso Sandra ficou em BH apenas na companhia do novo namorado.
“Eu não conhecia o Jardel, sabia pouco sobre o envolvimento dela com ele. Não sabia quem era ou como era”, afirma o irmão de Sandra. A Polícia Civil informou nesta manhã que não há avanços no caso, pois as informações repassadas pela polícia de Maceió – na noite de terça-feira – ainda estão recentes. Enquanto não há confirmação sobre morte do casal, familiares e amigos se mobilizam pelas redes sociais tentando informações sobre Sandra e Jardel.
