(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

DNA vai ajudar na identificação de corpos no IML que podem ser de casal desaparecido

Para o irmão de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, há 90% de chance de ser o corpo dela. A mulher sumiu desde 29 de dezembro junto com o namorado Jardel Alves Madeira.


postado em 09/01/2014 12:59 / atualizado em 09/01/2014 13:21

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
A Polícia Civil tenta identificar dois corpos que foram encontrados na quarta-feira na estrada que liga Sabará a Caeté, na Grande BH, trabalhando com a hipótese de que sejam do casal Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e Jardel Alves Madeira, de 35, desaparecidos desde o último dia 29. O tio e o irmão de Sandra vieram do Mato Grosso para Belo Horizonte e estiveram no Instituto Médico Legal (IML) hoje. O sangue do irmão, Fábio Araújo Pompermayer, foi coletado para comparação do DNA, pois os corpos estão em avançado estado de decomposição impedindo o reconhecimento. Também serão feitos exames de impressão digital e arcada dentária.

“Pelas informações que a gente têm, para mim é ela mesmo. Falta o IML confirmar, mas pelas características é 90% de chance de ser”, afirma o irmão de Sandra. O casal foi visto pela última vez na Região de Venda Nova, em BH. Os parentes desconfiaram do sumiço, quando Pompermayer não apareceu na Bahia, pois havia combinado com amigos de encontrá-los no estado. Familiares da mulher, que moraram em Maceió (AL) registraram boletim de ocorrência nessa mesma cidade e logo depois, a informação foi repassada para a polícia mineira. O foco da família agora é acabar com a angústia do desaparecimento.

“Estamos tentando identificar o corpo. Estamos interessados de imediato é na identificação dos corpos para dar andamento e acabar com o sofrimento da família. Eu não fui atrás de investigação ainda, mas a gente quer sim Justiça, quer descobrir o que aconteceu e quer punição para quem fez essa barbaridade”, desabafa Fábio.

Sandra é separada e namorava com Jardel há cerca de três meses. Ele é do Espírito Santo. A mulher é natural de Mato Grosso, se mudou para Maceió quando casou e teve dois filhos. A família veio para a capital mineira por causa do trabalho do ex-marido de Sandra, mas o casal se separou. Ela ficou em BH morando com o filho de 13 anos e estudando arquitetura. O ex-marido voltou para Maceió com a filha. No Natal, o garoto foi para Maceió ao encontro da irmã e do pai, por isso Sandra ficou em BH apenas na companhia do novo namorado.

“Eu não conhecia o Jardel, sabia pouco sobre o envolvimento dela com ele. Não sabia quem era ou como era”, afirma o irmão de Sandra. A Polícia Civil informou nesta manhã que não há avanços no caso, pois as informações repassadas pela polícia de Maceió – na noite de terça-feira – ainda estão recentes. Enquanto não há confirmação sobre morte do casal, familiares e amigos se mobilizam pelas redes sociais tentando informações sobre Sandra e Jardel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)