Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira na BR-381 em Lavras, Região Sul de Minas Gerais. A vitima foi atingida por um ônibus que seguia em direção a São Paulo. Pelo menos outras 18 pessoas já morreram na estradas mineiras desde a sexta-feira, início do feriado de réveillon.
O condutor foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras. Ela não estava com documentos.
BR- 116
Na noite dessa segunda-feira, o motorista e o passageiro de um Ford Versalhes morreram em um acidente na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro saiu da pista na altura do km 795 e caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura.
