(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro invade contramão e três pessoas morrem na BR-352, em Pará de Minas

Fiat Siena bateu de frente com caminhão após atingir canaleta, no km 510. Outra passageira segue internada em estado grave de saúde


postado em 10/12/2013 17:39 / atualizado em 10/12/2013 19:55

A frente do Fiat Siena ficou completamente destruída após a batida(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A frente do Fiat Siena ficou completamente destruída após a batida (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas morreram, sendo dois idosos e a fillha de um deles, em um grave acidente na BR-352 envolvendo um caminhão e um carro na manhã desta terça-feira, em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o automóvel invadiu a contramão da via.

O batida ocorreu no km 510 da rodovia. Conforme o caminhoneiro relatou aos policiais, o Fiat Siena seguia no sentido oposto ao dele, quando perdeu o controle da direção, atingiu a canaleta e invadiu a contramão, batendo de frente com o veículo de carga. Ainda de acordo com a PMRv, a versão do condutor foi comprovada pelas marcas deixadas na via.

Os dois idosos, Maria de Faria Lemos, de 88 anos, Afonso de Faria Lemos, 85, e a filha do homem, Ana Lúcia dos Santos Faria, de 55, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. As outras duas passageiras, também filhas de Afonso, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma delas segue em estado grave no Hospital da Unimed de Pará de Minas. O motorista do caminhão e os dois ocupantes não ficaram feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)