(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende assaltante que levou mais de R$ 70 mil de lotérica no Barreiro

O homem invadiu a loja, assim que as funcionárias abriram na manhã desta segunda-feira. Usando uma faca de açougueiro, ele anunciou o assalto. A PM agiu rápido porque a lotérica fica a a cerca de 300 metros de um quartel


postado em 18/11/2013 09:07 / atualizado em 18/11/2013 11:55

Caio Henrique Assis Ramos, 22 anos, preso na Região do Barreiro(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Caio Henrique Assis Ramos, 22 anos, preso na Região do Barreiro (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira um assaltante que levou R$ 73.683 de uma casa lotérica na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A loja fica a cerca de 300 metros da 12ª Companhia da PM, por isso os policiais conseguiram capturar rapidamente Caio Henrique Assis Ramos, 22 anos, antes que ele chegasse em casa com o dinheiro.

De acordo com o major Natal Pereira Silva, por volta de 7h30, as funcionárias abriram a porta da loja e foram rendidas por Caio, que já estava sentado na calçada aguardando a abertura da lotérica. O comércio fica na Avenida Senador Levindo Coelho, no Vale do Jatobá, bem perto do quartel, localizado na mesma avenida.

Usando uma faca de açougueiro, Caio anunciou o assalto. Minutos depois da fuga, as mulheres avisaram para a PM soube o roubo e os militares inciaram a busca pelo assaltante no bairro. Conforme o major Silva, o suspeito foi preso quando chegava em casa, também no Jatobá. Com ele foi recuperado todo o dinheiro da loja, o celular de uma funcionária e a faca usada no crime.

Ficha criminal


Segundo o major Silva, o preso tem passagens pela polícia por roubo. Ele é suspeito de envolvimento no assalto a uma lotérica no Bairro Independência, também no Barreiro, há cerca de 30 dias. Caio foi encaminhado para o registro do flagrante na 3ª Delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)