(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidente na BR-040, em Curvelo

Outras três pessoas ficaram feridas na batida, que envovevu um carro de passeio e uma caminhonete


postado em 16/11/2013 10:17 / atualizado em 16/11/2013 19:47

Foto enviada pela Pax Centro Norte MG(foto: Batida de frente entre caminhonete e carro deixou duas pessoas mortas na BR-040)
Foto enviada pela Pax Centro Norte MG (foto: Batida de frente entre caminhonete e carro deixou duas pessoas mortas na BR-040)
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na madrugada deste sábado, na BR-040, próximo à Curvelo, na Região Central de Minas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro de passeio bateu de frente com uma caminhonete na altura do quilômetro 403, por volta das 6h45. Em função do acidente, os dois carros pegaram fogo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas e trabalharem no resgate dos corpos e das pessoas feridas. As vítimas do acidente ainda não foram identificadas e ainda não há informações sobre estados de saúde dos feridos, que foram socorridos por populares e levados ao hospital de Sete Lagoas. Os carros envolvidos na batida foram um Fiat Siena e uma caminhonete L200 que não tiveram as placas divulgadas. De acordo com a PRF, o trânsito ficou muito lento no local, mas já foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)