(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva e acidentes provocam caos no trânsito de Belo Horizonte

Situação é crítica em toda a extensão da Avenida Cristiano Machado e também na Avenida Amazonas


postado em 06/11/2013 07:54 / atualizado em 06/11/2013 07:57

A manhã chuvosa desta quarta-feira é marcada por lentidão e acidentes pelas principais vias de Belo Horizonte. Os congestionamentos se estendem pelas avenidas Cristiano Machado, Amazonas, Pedro II, Afonso Pena. Também há reflexos no Túnel e no Complexo da Lagoinha, na saída da Avenida Antônio Carlos.

De acordo com a BHTrans, um acidente em frente ao Colégio Salesiano, no sentido Centro/Bairro, deixa o trânsito lento na Avenida Amazonas. Dois veículos também bateram no Túnel da Lagoinha, onde os veículos enfrentam congestionamento em direção ao Centro de BH. O acidente causa reflexos na altura do Bairro Cidade Nova.

Outro acidente na mesma via, porém em direção a Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, causou retenção. Por causa da batida, envolvendo um caminhão, houve vazamento de combustível na avenida. Técnicos da BHTrans estiveram no local e tiveram de jogar serragem na pista para evitar novas ocorrências. A via chegou a ficar fechada para a retirada do veículo acidentado.

Na Avenida Cristiano Machado, no sentido Bairro / Centro, o congestionamento se estende por toda a via, desde a saída da MG-010. Por volta das 6h, um carro que seguia em direção ao Centro bateu na grade de proteção do canteiro central da avenida na altura da Faminas. As situações mais críticas estão entre a Estação Floramar e o Bairro Guimarães. Também há retenção entre a Avenida José Cândido e o Túnel. Em nenhuma das ocorrências, a BHTrans informou se houve vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)