(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois ônibus deixa feridos no Bairro Saudade

Colisão traseira aconteceu perto do Cemitério da Saudade. Quatro pessoas ficaram feridas


postado em 24/10/2013 08:00 / atualizado em 24/10/2013 09:39

Segundo o cobrador do segundo coletivo, o motorista da frente parou de forma brusca(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Segundo o cobrador do segundo coletivo, o motorista da frente parou de forma brusca (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira no Bairro Saudade, Região Leste de Belo Horizonte. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Os veículos seguiam pela Rua Juramento quando o coletivo da linha 9503 (Taquaril-Jaraguá) atingiu a traseira do 9031 (Nossa Senhora de Fátima-Centro).

O cobrador do ônibus 9503, Igor Dias, explicou como foi o acidente. “O motorista da frente estava andando normalmente, de repente ele parou o carro de uma vez. O meu motorista estava vindo atrás, freou e tentou chegar o ônibus para o lado de fora, para não pegar nele, mas não conseguiu sair”, segundo ele, apesar de o coletivo estar lotado, somente o motorista ficou ferido. Ele sofreu escoriações e passa bem. Ainda de acordo com Dias, o condutor do outro coletivo disse a ele que percebeu um problema mecânico no veículo e parou para ver o que estava acontecendo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulheres e um homem ficaram feridos. Duas pessoas têm suspeita de lesão na coluna. Elas receberam os primeiros socorros dos militares ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também socorreu algumas vítimas. Pelo menos duas pessoas foram levadas pelos militares para o Hospital João XXIII.

Motorista do ônibus 9503 é socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Motorista do ônibus 9503 é socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


BR-040

Uma mulhe, não identificada, foi atropelada por uma moto nesta manhã na BR-040 em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no km 517, sentido Belo Horizonte. A vítima foi resgatada por uma equipe do Samu).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)