(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVINÓPOLIS

Funcionário de confecção liberta colegas que ficaram cinco horas como reféns

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Heizen Michel, de 20 anos, sofre de síndrome do pânico e está em tratamento há três meses


postado em 23/10/2013 14:31 / atualizado em 23/10/2013 14:43

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Gate foram empenhadas na ocorrência(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Gate foram empenhadas na ocorrência (foto: Reprodução/TV Alterosa)

Depois de mais de cinco horas de negociação, o funcionário de uma empresa têxtil de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, decidiu libertar o colega de trabalho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Heizen Michel, de 20 anos, sofre de síndrome do pânico e está em tratamento há três meses. Nesta manhã, ele chegou à fábrica, localizada no Bairro Padre Libério, e teve uma crise.

Um dos funcionários foi liberado horas depois mas, um adolescente de 17 anos permaneceu preso em uma sala, sendo ameaçado com uma tesoura. A família do funcionário foi até a empresa tentar conversar com o jovem, que estava muito nervoso.

Sete viaturas da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros participaram de toda a ação. Também foi acionado o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que se transferiu de Belo Horizonte para atender a ocorrência.

Heizen acabou se rendendo no final da manhã. Ele foi levado para um pronto-socorro, junto com o colega que ele manteve refém. Os dois devem ser atendidos e encaminhados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)