(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente perde controle de carro e atinge moto com casal em Divinópolis

Testemunhas disseram que o garoto estava dirigindo um Passat e fazia zigue-zague na pista. Ele acabou indo para cima do casal que estava na moto


postado em 22/10/2013 15:16 / atualizado em 22/10/2013 17:08

Veículo só parou depois de atingir um poste às margens da via(foto: Germano Marques/Sucesso FM Divinópolis)
Veículo só parou depois de atingir um poste às margens da via (foto: Germano Marques/Sucesso FM Divinópolis)

Mais um adolescente de 17 anos causou um acidente no final da manhã desta terça-feira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Ele perdeu o controle da direção de um carro e atropelou um casal que estava em uma moto. Uma das vítimas corre o risco de ficar paraplégica.

Testemunhas disseram que o garoto estava dirigindo um Passat e fazia zigue-zague na pista. Ele acabou indo para cima do casal que estava na moto e, em seguida, bateu em um poste. O acidente aconteceu no Bairro Niterói e as duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, Hernani Natanael Araújo das Mercês, de 31 anos, sofreu trauma na coluna.
Devido ao seu estado de saúde, será transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A passageira, Laudelina dos Santos Silva teve escoriações.

O adolescente foi levado para delegacia, onde deve prestar depoimento. Os pais deles também foi acionados para acompanhar a ocorrência. Há nove dias, outro menor, também de 17 anos, atropelou e matou uma mulher de 33. A vítima pulou na frente do veículo para salvar a vida do filho, de 15 anos, que seria atropelado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)