(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carreta carregada de minério e caminhão fecha parte da BR-040

O acidente aconteceu por volta de 4h40 na altura do km 588, local conhecido como Ribeirão do Eixo, em Itabirito, Região Central de Minas


postado em 16/10/2013 08:02

A batida entre uma carreta carregada de minério e um caminhão fechou parcialmente a BR-040 na madrugada e manhã desta quarta-feira na Região Central de Minas Gerais. Um dos veículos invadiu a contramão e bateu lateralmente no outro, sendo que os dois motoristas ficaram feridos. Eles foram socorridos pelos bombeiros com escoriações.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava vazio e parte da carga de minério da carreta ficou espalhada na via, porque o veículo tombou. O acidente aconteceu por volta de 4h40 na altura do km 588, local conhecido como Ribeirão do Eixo, em Itabirito.

A carreta ocupa a faixa da direito no sentido BH/ Rio de Janeiro e o caminhão está fora da pista. Policiais montara um esquema de trânsito alternado, para que motoristas possam seguir nas duas direções, mesmo assim há congestionamentos. A referência para o trecho do acidente, que deve ser evitado, é o Restaurante da Celinha entre dois radares de 60 km/h e 80km/h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)