(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba mais de R$ 4 mil de mulher em saidinha de banco na Grande BH

Os criminosos levaram, ainda, a chave e os documentos do carro da vítima, além de talões de cheque. A bolsa dela foi abandonada no Bairro Céu Azul, em BH. A agência em que ela retirou o dinheiro não tem biombo de segurança


postado em 14/10/2013 14:14 / atualizado em 14/10/2013 14:50

No mesmo dia em que os bancos retornaram ao funcionamento normal, após 23 dias de paralisação, um crime de saidinha de banco já foi registrado na Grande BH, na tarde desta segunda-feira. Uma mulher de 41 anos foi vítima do golpe, em Ribeirão das Neves, e teve R$ 4.825 roubados, além de pertences. Após o roubo, eles abandonaram a bolsa dela no Bairro Céu Azul, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O crime ocorreu no Bairro Lagoa. A vítima entrou em uma agência do banco do Bradesco para descontar um cheque e, após sair do local com a quantia, foi rendida por dois assaltantes armados na Rua dos Menezes, próximo ao nº 249. Além do dinheiro, eles levaram a chave do carro, documentos do veículo e pessoais da mulher, e talões de cheque. Os dois fugiram de motocicleta em direção ao Centro de Ribeirão das Neves.

Ainda de acordo com a PM, a agência em que a mulher retirou o dinheiro não tem biombo de segurança. Durante o roubo, ela ficou muito assustada e não soube informar a cor e modelo da moto pilotada pelos bandidos. Minutos depois do crime, a bolsa dela foi localizada no Bairro Céu Azul, na capital mineira. Militares do 49º batalhão da PM fazem rastreamento na região em busca dos suspeitos.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)