(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar registra nove assassinatos em BH e região metropolitana

Entre as vítimas há menores de idade. Não houve prisões de suspeitos


postado em 14/10/2013 07:52 / atualizado em 14/10/2013 08:31

Nove pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira em Belo Horizonte e municípios da região metropolitana. Entre as vítimas, há menores de idade.

No Bairro Lagoa, Região de Venda Nova, um homem de 27 anos e um adolescente de 16 foram baleados na Rua José Maria Rodrigues por volta das 00h30 desta segunda. Depois dos tiros, a polícia foi acionada e encontrou o homem dentro de um Fiat Idea, já sem vida. O menor ferido estava caído do lado de fora do carro e chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. No local, foram recolhidas cápsulas de munição calibre 12 e 380. Ninguém foi preso. Uma testemunha informou à polícia ter visto o suposto autor parado em uma moto perto do carro discutindo com as vítimas por causa de uma dívida.

Outros três assassinatos foram registrados em Belo Horizonte. Às 23h40, um homem de 30 anos foi encontrado morto no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. Uma vítima de 40 anos foi baleada no Bairro Lindéia, na Região do Barreiro, e outro de 29 anos foi assassinado no Bairro Bonsucesso, na mesma região.

GRANDE BH Segundo a Polícia Militar (PM), no fim da noite de ontem, dois jovens também foram baleados em Ribeirão das Neves. Um homem de 22 anos morreu e outro de 19 ficou ferido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Duas mulheres que teriam presenciado o crime não ficaram no local para testemunhar. Os autores do crime seriam quatro e estavam em um Fiat Uno branco. No entanto, o corpo do mais velho teria sido depositado no local após ser retirado de um Chevette cinza. A polícia recolheu cápsulas nos calibres 12 e 9 milímetros no local. A motivação do crime é desconhecida.

Também na noite de domingo, em Betim, um adolescente não identificado foi encontrado morto na esquina das ruas Elisa Alves com Maria Rita de Jesus, no Bairro Filadélfia. Ele foi atingido por vários tiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas a equipe médica confirmou a morte dele. Na mesma cidade, um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de um Fiat Tempra cinza no Bairro Itacolomi, também baleado. Em Pedro Leopoldo, outro homem foi assassinado a tiros, no Centro da cidade. Nenhum suspeito dos crimes foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)