(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai mata filho com facada durante briga de família em Sabará

Jovem foi atingido no peito e morreu antes de receber atendimento médico. Washington da Silva, de 20 anos, estava drogado quando a briga ocorreu


postado em 06/10/2013 15:51 / atualizado em 06/10/2013 18:16

Uma discussão familiar acabou em tragédia no Bairro Morro da Cruz, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Washington da Silva Ferreira, de 20 anos, foi esfaqueado no peito e acabou morrendo a caminho o hospital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o incidente teria ocorrido por volta das 12h deste domingo. De acordo com o pai, o auxiliar de serviços gerais Nilciney da Piedade Ferreira, de 38 anos, o rapaz era usuário frequente de entorpecentes, havia se drogado durante toda a noite e estava muito nervoso pela manhã.

Nilciney saiu de casa para fazer as compras para o almoço e, ao voltar, o jovem ainda apresentava comportamento agressivo. Durante uma discussão com o filho, foi atingido com um soco no olho e, ao se defender, acabou dando uma facada no peito do rapaz. Ele mesmo socorreu o jovem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Washington da Silva Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade se socorro. Nilciney, que tem outros três filhos, ficou transtornado com com a situação. Washington não era filho biológico do auxiliar, mas foi criado por ele desde seu primeiro mês de vida. O pai foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Luzia, mas ainda não se sabe se ele será autuado em flagrante por homicídio ou legítima defesa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)