(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após assaltar motorista no Alto Barroca

Carro da vítima foi abandonado na fuga


postado em 30/09/2013 22:01

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira depois de assaltar um motorista no Bairro Alto Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte. A dupla, acompanhada por um terceiro homem, roubou o Pajero e objetos pessoas da vítima, abandonou o veículo durante a fuga e foi abordada enquanto caminhava pela região.

De acordo com o sargento Lafaiete, da 125ª Companhia do 22º Batalhão, a vítima contou que deixava um amigo em casa, na Rua Catete, quando foi surpreendida pelo trio. Um dos assaltantes estava armado e exigiu que o motorista desembarcasse. Os três fugiram no veículo, que continha objetos de valor da vítima.

O carro foi abandonado a curta distância, segundo o policial. Os assaltantes o deixaram na Avenida Silva Lobo, no Bairro Nova Suíça. Eles levaram em uma sacola a carteira, celulares e outros pertences da vítima. Foram abordados próximo à Avenida Amazonas, surpreendidos por militares que faziam patrulhamento na região.

Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. “Dois deles foram reconhecidos pela vítima. O terceiro detido acabou liberado”, conta o militar. Após registro da ocorrência na sede da 125ª Cia, a dupla, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhada à Delegacia do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)