(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem sapataria e trocam tiros com PM em Pedro Leopoldo

Um dos bandidos foi baleado na perna. Ao todo, três criminosos foram capturados na fuga. Os dois que conseguiram fugir levaram sapatos, tênis, dinheiro, bolsas e celulares


postado em 21/09/2013 16:52 / atualizado em 21/09/2013 16:56

Cinco assaltantes invadiram uma sapataria na tarde deste sábado, no Centro de Pedro Leopoldo e houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Na tentativa de fuga, um dos bandidos foi baleado na perna e capturado pelos policiais. De acordo com a PM, os homens armados entraram na loja no fim da manhã e anunciaram o assalto para os funcionários. Houve correria e pessoas que passavam pela rua perceberam a movimentação estranha. A PM foi chamada e conseguiu flagrar a ação dos criminoso.

Ao perceberem a aproximação das viatura, os cinco fugiram a pé e trocaram tiros com os militares. Um dos assaltantes levou um tiro na perna e foi preso junto com um comparsa que não conseguiu fugir. Outros três escaparam, mas segundo a PM, um desses foragidos foi recapturado ainda em Pedro Leopoldo horas depois do assalto.

Os homens levaram sapatos, tênis, dinheiro, bolsas e celulares. O baleado foi atendido no Pronto Atendimento da cidade e já foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência junto com os outros dois presos. Foram apreendidas uma pistola calbibre 380 e uma réplica de pistola.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)