(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla invade posto de combustível, bate em funcionária e foge com R$ 30 mil em MG

O assalto aconteceu em Santa Bárbara do Leste, na Região do Rio Doce. Imagens do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação


postado em 19/08/2013 18:10

Câmeras do circuito interno de um posto de combustível em Santa Bárbara do Leste, na Região do Rio Doce, serão usadas pela Polícia Civil para tentar identificar dois criminosos que levaram R$ 30 mil do estabelecimento. A dupla chegou a agredir funcionários e fugiu em uma moto que estava com a placa levantada.

O crime acontece na manhã desta segunda-feira. Os dois criminosos chegaram no posto em uma moto preta. Logo que entraram, o garupeiro sacou uma arma e rendeu alguns frentistas que estavam no local. As vítimas foram levadas para uma sala onde algumas funcionárias contavam o dinheiro arrecadado no dia.

Agressivos, os assaltantes pediram o dinheiro e, segundo a Polícia Militar, deram um soco na cabeça de uma mulher mesmo sem ela reagir. As células foram colocadas em duas mochilas pretas.

A dupla fugiu na moto que estava com a placa levantada, o que não possibilitou a identificação. O veículo seguiu em alta velocidade em direção a Manhuaçu. Militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)