(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é suspeita de incendiar veículo de ex-companheiro em Passos, no Sul de Minas

Vítima relatou à PM que a mulher já tentou atear fogo no veículo anteriormente. Ela estaria insatisfeita com o término do relacionamento com o mecânico


postado em 19/08/2013 12:36 / atualizado em 19/08/2013 12:46

Um mecânico teve o carro incendiado em Passos, na Região Sul de Minas, na noite desse domingo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ex-companheira do homem é a principal suspeita do crime, pois estaria inconformada com o término do relacionamento.

O incêndio criminoso ocorreu no Bairro Santa Luzia. V.I.F, de 54 anos, estava dentro de casa quando ouviu um barulho de explosão do lado de fora da residência. Na rua, o homem verificou que a caminhonete dele estava em chamas. Com um extintor de incêndio e uma mangueira, ele conseguiu conter o fogo. Ele relatou à PM que não havia ninguém próximo a casa, mas que a ex-companheira já havia tentado incendiar o veículo anteriormente e foi impedida por ele.

Segundo depoimento da vítima para militares do 12º Batalhão, a ex estava insatisfeita com o término de relacionamento e inconformada porque o mecânico teve outros relacionamentos após terminar com ela. A pintura externa do veículo foi danificada, além da porta e paralama do lado direito.
A perícia informou que a mulher usou gasolina para provocar as chamas. A suspeita, M.L.C.S, moradora do Bairro Bela Vista, não foi localizada. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Passos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)