(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta com combustível bate em veículos e explode na BR -116; oito morrem

Tragédia aconteceu próximo à cidade de Leopoldina, na Zona da Mata. Passageiros de cinco veículos envolvidos morreram carbonizados


postado em 29/07/2013 17:27 / atualizado em 29/07/2013 20:22

Uma carreta carregada com combustível bateu em cinco veículos,  no final da tarde desta segunda-feira, no KM 781 da BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. Dois veículos e a carreta explodiram no momento da colisão. Pelo menos oito pessoas morreram carbonizadas, entre elas um bebê de 40 dias que estava com a mãe. 

Os bombeiros também acreditam que o motorista da carreta esteja morto. Ele ainda não foi localizado e o veículo continua pegando fogo, impedindo a aproximação dos militares.

Outras sete pessoas foram encaminhadas para a Casa de Caridade de Leopoldina - três em estado grave com queimaduras por todo corpo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pista está parcialmente interditada e sem previsão de liberação.

O empresário Marcos Fabrim, que seguia no sentido contrário da carreta,  disse que viu o momento que a bi-trem em alta velocidade perdeu o controle da direção e subiu em pelo menos três veículos, provocando a explosão. Marcos conseguiu fazer a frenagem e virar para a direita, escapando por pouco da morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pista está parcialmente interditada e sem previsão de liberação.
 
Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)