(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira alterações de trânsito que começam a valer nos bairros Belvedere e Santo Antônio

O entorno da Lagoa Seca terá trânsito em mão única, no Belvedere. A Rua Abre Campo, no Santo Antônio, terá apenas um sentido - descendo em direção à Prudente de Morais


postado em 23/07/2013 09:50 / atualizado em 23/07/2013 09:54

A BHTrans está implantando duas alterações de trânsito esta semana na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma delas começa a vale nesta terça-feira no entorno da Lagoa Seca, no Bairro Belvedere. A outra mudança será na Rua Abre Campo, no Bairro Santo Antônio, a partir de quinta-feira.

No Belvedere, a Rua Elza Brandão Rodarte, entre Rua Vicente Guimarães e Rua Juvenal Melo Senra, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido. A Rua Juvenal Melo Senra, entre Rua Elza Brandão Rodarte e Rua João Antônio Azeredo, agora tem o trânsito em mão única. O local está sinalizado e agentes da BHTrans orientam os motoristas nesses primeiros dias.

Bairro Santo Antônio, a Rua Abre Campo, entre Rua Paulo Afonso e Avenida Prudente de Morais, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única. A ladeira passa a ter apenas o sentido de descida.

De acordo coma empresa de trânsito, o objetivo das mudanças é proporcionar mais segurança para pedestres e veículos e melhorar a fluidez na circulação de veículos.


Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)