(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 17 anos que trabalhava como "vigia" do tráfico é apreendido em BH

O menor, com pelo menos três passagens pela polícia, foi encontrado em casa com duas armas e material para dolagem de drogas. O barracão fica em ponto estratégico da Vila Barragem Santa Lúcia e funcionava como ponto de observação para tráfico


postado em 21/07/2013 15:00 / atualizado em 21/07/2013 15:50

(foto: Divulgação da PM)
(foto: Divulgação da PM)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM) ele trabalhava para traficantes da Vila Barragem Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na função de “vigia”.

Depois de denúncias anônimas, policiais foram até o aglomerado para verificar uma casa onde funcionaria um ponto de venda de drogas. Ao chegar no barracão, os policiais encontraram o menor com duas armas, uma calibre .32 e outra .44. De acordo com a PM, o armamento era usado para a vigilância do morro, como um ponto de proteção da boca de fumo principal do morro.

O adolescente trabalhava como observador para repassar aos traficantes informações sobre a entrada de policiais ou rivais do tráfico na vila. O menor já foi apreendido outras três vezes por associação a tráfico de drogas.

A PM também apreendeu material para dolagem – plásticos e pinos onde seriam preparadas drogas para venda. A polícia acredita que além de ponto de apoio, a casa também funcionava como local de comercialização para usuários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)