(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de planejar assalto a joalheria de shopping são presos em BH

Os três homens foram vistos rondando a loja e a PM foi acionada. Com eles havia uma arma e tudo indica que planejavam o ataque à joalheria


postado em 08/07/2013 13:00 / atualizado em 08/07/2013 14:12

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira três homens que estavam rondando uma joalheria no Pátio Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de planejar uma assalto, mas o crime não aconteceu. Os três homens foram vistos por seguranças no centro de compras e levantaram suspeita pelo comportamento. Os vigias iniciaram uma movimentação no entorno dos rapazes, que saíram do shopping pela Avenida Nossa Senhora o Carmo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou a busca pelos suspeitos, que foram vistos na esquina da Rua Major Lopes com Montes Claros, local onde se dividiram para fugir. Lindomar da Silva Ribeiro de Matos, 26 anos, foi preso a poucos metros dali com uma pasta e um telefone celular. Patrick Manoel Faria, 21 anos, também foi preso pouco depois com um revólver calibre 38 municiado e assumiu que participava de um plano para assaltar a loja.

Thiago Henrique de Souza Vasconcelos, 20 anos, seguiu pela Rua Congonhas, onde se escondeu em um restaurante. Ele disse ao funcionário que estava armado, mas ficou pouco tempo dentro do estabelecimento. Quando saiu, se desfez de uma blusa de frio para despistar a PM, mas foi preso na esquina com a Rua Leopoldina.

A PM agora levanta informações, junto com investigadores da Polícia Civil, sobre esses três presos para saber como seria o roubo e ser há outros envolvidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)