(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasília cai em barranco após ser atingida por carreta e criança morre na BR-354, em Formiga

Outras cinco pessoas que estavam no veículo de passeio ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro da cidade


postado em 06/06/2013 20:13

Uma ultrapassagem perigosa causou um grave acidente nesta quinta-feira na BR-354, em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um carro, que tinha seis ocupantes, foi atingido na traseira por uma carreta e acabou caindo em uma ribanceira de 15 metros. Um garoto de cinco anos morreu e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de uma Brasília, placa GLI-2794, afirmou que seguia no sentido Formiga / Campo Belo, quando foi surpreendido por um carro que invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem no km 514. O condutor do carro contou que reduziu a velocidade e acabou atingido na traseira pela carreta, que seguia na mesma direção.

Desgovernada, a Brasília saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram no local do acidente e encontraram as vítimas feridas já fora do carro. Priscila Ellen Moraes de 29 anos, Gilberto Moraes Ferreira, 54, Célia Maria dos Santos, 51, Eli José da Silva, 29, David Nicolas Moraes da Silva, de 01 ano e 11 meses, e Luiz Miguel Moraes da Silva, de 5, ficaram gravemente feridas e foram socorridos para o Pronto-Socorro de Formiga. Segundo a PMRv, Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da carreta acabou multado por estar sem o disco do tacógrafo. A PMRv não soube dizer se o condutor do carro foi multado por transportar seis pessoas no veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)