(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico e danificam agência na Região do Barreiro

Grupo estava em quatro carros e atacaram um equipamento do Bradesco. Frentista de posto perto do local desapareceu após o crime.


postado em 06/06/2013 07:44 / atualizado em 06/06/2013 12:19

(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)
(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira em uma agência do Bradesco no Bairro Santa Helena, Região do Barreiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em quatro veículos, um Astra, um Linea, um Gol e um Palio, que foram abastecidos pouco antes do crime em um posto de combustíveis perto do local. Por volta das 2h15, os frentistas ouviram tiros e uma explosão.

A PM foi acionada e descobriu que o grupo havia destruído um dos caixas do banco, que fica na Avenida Olinto Meireles. Com a força da explosão, parte dos vidros da entrada foi danificada, no entanto, o explosivo não atingiu o cofre e os homens fugiram sem levar dinheiro.

Ainda segundo a polícia, um dos frentistas desapareceu após o crime. Os colegas do homem disseram que, após ouvir o barulho da explosão, ele foi até o local para ver o que havia acontecido e não voltou. Ainda não há informações sobre o paradeiro dele. Até o início da manhã nenhum suspeito havia sido localizado.

(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)
(foto: Maria Tereza Correia/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)