(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista morre em batida entre caminhonete e caminhão na BR-040, em Felixlândia

Uma mulher, que estava na caminhonete, ficou ferida e foi socorrida para um hospital da região


postado em 23/05/2013 17:17 / atualizado em 23/05/2013 17:37

Carreta estava parada no acostamento com problemas mecânicos(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carreta estava parada no acostamento com problemas mecânicos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira na BR-040, na altura da Serra do Jacaré, zona rural de Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais. Ele dirigia uma Strada que bateu na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento. Uma mulher, que também estava na caminhonete, ficou ferida e foi socorrida para o hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel seguia no sentido Três Marias / Belo Horizonte, quando o motorista, identificado apenas como Cornélio, de 63 anos, perdeu o controle de direção em uma curva no km 331. A caminhonete saiu da pista e o condutor tentou voltar. O veículo tombou e bateu na traseira de uma carreta, que estava parada no acostamento com problemas mecânicos.

O condutor morreu na hora. Uma passageira da caminhonete teve fratura e um dos braços e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Curvelo. O estado de saúde dela não foi informado. Nenhum ocupante do veículo de carga ficou ferido.

Segundo a PRF, a pista no sentido Três Marias/Belo Horizonte ficou fechado por quatro horas. O trânsito foi desviado para uma das pistas do sentido contrário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)