(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba R$ 5 mil em saidinha de banco em Nova Lima

Vítima informa que agência bancária não possui o biombo de segurança, conforme prevê a lei. Ninguém foi preso até o momento


postado em 16/05/2013 15:02 / atualizado em 16/05/2013 15:37

Um homem de 24 anos foi vítima de saidinha de banco na tarde desta quinta-feira no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), A.L.T .D fez um saque de R$ 5 mil e foi rendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

Após sacar a quantia em uma agência bancária do Itaú, na Rua Alameda da Serra, o homem foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta de cor preta. Um deles sacou um revólver e ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro. A vítima informou que os dois vestiam blusas da mesma cor da moto.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima do assalto informou que a agência em que sacou o dinheiro não possui o biombo de segurança, conforme prevê a lei. Militares da 1ª Companhia Independente realizam rastreamento no local em busca dos criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)