(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 21 anos é morto a tiros em BH

Crime aconteceu no Bairro Nazaré, Região Nordeste da capital. Suspeitos fugiram em um Fiat Palio azul


postado em 13/05/2013 14:47 / atualizado em 13/05/2013 19:58

A vítima foi assassinada na porta da casa de um amigo (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
A vítima foi assassinada na porta da casa de um amigo (foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira no Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar(PM), Pedro Henrique Curtin de Souza estava na porta da casa de um amigo quando foi surpreendido por dois homens, dentro de um carro. Eles dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram. A polícia acredita que a motivação do crime seja acerto de contas por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro Henrique estava em casa quando recebeu o telefonema de um amigo que o chamou para ir a casa dele. Ao chegar no local, a um quarteirão de distância, Pedro foi atingido por disparos que saíram de um Fiat Palio Azul, na Rua Júlio Cesar. A irmã da vítima informou à polícia que, quando ouviu os disparos, já desconfiou que se tratava do irmão, pois ele estava sendo ameaçado de morte.

Populares também foram ouvidos e informaram sobre o envolvimento da vítima com drogas. Militares do 16º Batalhão da PM realizam rastreamento em busca dos suspeitos. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)