Publicidade

Estado de Minas

Kombi capota e complica o trânsito na Avenida Raja Gabaglia

Veículo capotou em um poste próximo ao Hospital Madre Teresa


postado em 15/04/2013 15:35 / atualizado em 15/04/2013 16:55

Kombi bateu em um poste e capotou na Avenida Raja Gabaglia com Cachoeira de Minas, próximo ao Hospital Madre Teresa (foto: Luiz Carvalho / Divulgação )
Kombi bateu em um poste e capotou na Avenida Raja Gabaglia com Cachoeira de Minas, próximo ao Hospital Madre Teresa (foto: Luiz Carvalho / Divulgação )


Uma kombi capotou na Avenida Raja Gabaglia, próximo ao Hospital Madre Teresa, Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na esquina com a Rua Cachoeira de Minas e complicou o trânsito no local. O motorista ficou ferido.

Quem passava no local no momento do acidente se assustou. “A Kombi bateu em um poste, próximo ao semáforo, e causou um estrondo muito forte. O motorista conseguiu sair do veículo sozinho e sentou no passeio para se recuperar do susto”, relata Elizabeth da Silva, funcionária de uma concessionária próxima ao local.

Ainda segundo Elizabeth, havia muitas pessoas próximo a faixa de pedestre, mas ninguém se feriu. O motorista do veículo foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com leves ferimentos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, assim como o hospital para onde foi levado. O veículo foi removido por um reboque.

Os motoristas que trafegavam pelo local enfrentaram trânsito lento na região, como conta Luiz Carvalho. “Fiquei 40 minutos no trânsito desde a Praça Mem de Sá, no Gutierrez, até a Raja com Cachoeira de Minas".

Com informações de Renata Stuart

 


Publicidade