(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico no Centro de Iguatama

Os criminosos levaram dinheiro e tudo indica que tenham fugido em um Honda Civic, uma caminhonete e uma moto. O Banco Bradesco, que fica na Rua 4, ficou com porta e janelas destruídas


postado em 03/04/2013 10:26 / atualizado em 03/04/2013 10:35

(foto: CyberBalada.com)
(foto: CyberBalada.com)

Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira no Centro de Iguatama, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas  o valor ainda não foi levantado. Por volta de 3h, os homens invadiram a agência do Bradesco, na Rua 4, e detonaram um terminal usando bananas de dinamite.

(foto: CyberBalada.com)
(foto: CyberBalada.com)
Um vigilante que passou pela rua, flagrou a ação dos criminosos e acionou a PM. No entanto, os bandidos conseguiram fugir e tudo indica que tenham saído em um Honda Civic, uma caminhonete e uma moto. A PM faz rastreamentos na zona rural da cidade em busca dos criminosos, que segundo testemunhas, estavam fortemente armados. Quase todo o efetivo de policiais da cidade está empenhado na procura.

O barulho da explosão e a fumaça assustaram vizinhos da agência durante a madrugada. Toda ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras do circuito interno e a polícia agora tenta identificar os assaltantes. A porta e uma janela da agência foram destruídas com o impacto da explosão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)