Publicidade

Estado de Minas

Acidente na BR-040 deixa o trânsito lento na Via Expressa em Contagem


postado em 27/03/2013 16:36 / atualizado em 27/03/2013 16:53

Trânsito ficou praticamente parado na Via Expressa(foto: Paulo Cunha/Divulgação)
Trânsito ficou praticamente parado na Via Expressa (foto: Paulo Cunha/Divulgação)

Um acidente entre dois veículos de carga e um carro na BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, provocou um caos no trânsito. A batida aconteceu por volta das 9h, porém, às 16h, continuava o congestionamento na rodovia e na Via Expressa próximo a Betim.

(foto: Paulo Cunha/Divulgação)
(foto: Paulo Cunha/Divulgação)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou parcialmente fechada por cerca de 2h, o que causou um acúmulo de veículos de carga na entrada da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa/MG). O trânsito atingiu a Via Expressa, entre Contagem e Betim. Ninguém ficou ferido no acidente e os veículos já foram retirados da pista. Não há previsão para liberar o trânsito na região.

Por meio do Facebook, o internauta Paulo Cunha Melo mostrou a indignação dos motoristas. “Estava indo para Contagem e fiquei de 13:15hs a 14:35hs praticamente parado perto do Ceasa. Inferno! Caos no Trânsito para Contagem”, disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade