(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é preso com 5 quilos de cocaína em casa no Bairro Céu Azul

Droga estava escondida no telhado. A polícia também apreendeu material para dolagem, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.


postado em 27/03/2013 08:26

Um jovem de 23 anos e uma mulher de 24 foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova. Militares do 49º Batalhão da PM foram até a casa dos suspeitos após uma denúncia anônima. Chegando ao local, eles foram recebidos por Natália Fernanda de Lima Leite.

Durante as buscas, eles encontraram no telhado uma sacola plástica com cocaína e pasta base da mesma droga e outra embalagem com materiais para dolagem, entre eles facas e papel alumínio. A balança de precisão usada para pesar os entorpecentes estava escondida em um cesto de roupas. No guarda-roupas a polícia apreendeu uma prensa.

Também foram encontrados R$ 780 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico. Ainda segundo a PM, Natália e Wesley Francisco Siqueira não tentaram fugir da abordagem e foram levados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)