(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa morre e oito pessoas ficam feridas em acidente com van na BR-262, em Pará de Minas

Veículo da prefeitura de Nova Serrana levava pacientes para Belo Horizonte


postado em 26/03/2013 15:09

Uma idosa morreu e outras oito pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van no começo da tarde desta terça-feira na BR-262, próximo a Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. O veículo pertence à Prefeitura de Nova Serrana e seguia para Belo Horizonte, onde os passageiros tinham consultas médicas agendadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas o motorista da van escapou ileso. O condutor contou aos policiais que chovia forte quando, na altura do km 404,9 da rodovia, perdeu o controle da direção da van, que bateu de frente em um barranco. O veículo continuou rodando na pista e bateu lateralmente.

Segundo a Prefeitura de Nova Serrana, Edite Soares dos Santos morreu no local do acidente. Os outros oito passageiros sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos no Hospital de Pronto-Socorro de Pará de Minas.

Ainda segundo a prefeitura, o município oferece o transporte a pacientes da rede pública municipal que necessitam de tratamento especializado oferecido na capital. A Secretaria de Saúde acompanha as vítimas do acidente em Pará de Minas e oferece suporte à família da mulher falecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)