Em uma ação ousada, um grupo criminoso invadiu uma agência bancária na manhã desta quinta-feira no Centro de Machado, no Sul de Minas. O assalto ocorreu durante o horário de funcionamento e, para entrar no local, os assaltantes estouraram a parede de vidro com uma marreta, renderam o segurança e roubaram a arma dele. Depois de recolher todo o dinheiro do cofre, os suspeitos fugiram e até o começo da noite nenhum havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o assalto surpreendeu a população local devido à ousadia do grupo, que agiu em plena luz do dia de forma tão violenta. Por volta das 10h, quatro homens armados estacionaram um carro de passeio na porta do Sicoob Credivar e invadiram o local quebrando a parede de vidro. Clientes e funcionários foram obrigados a se deitarem no chão enquanto os suspeitos recolhiam o dinheiro do cofre.
A ação durou aproximadamente cinco minutos. Os quatro homens fugiram na Parati com a qual chegaram ao banco. Durante rastreamento, policiais encontraram o veículo abandonado em um bairro próximo ao centro. Dentro do carro havia um revólver calibre 38. Dezenas de policiais civis e militares foram mobilizados nas buscas pelos criminosos.
Até o começo da noite nenhum dos suspeitos havia sido localizado. Todavia, a Polícia Civil informou ter pistas sobre a identidade dos envolvidos. O valor roubado do banco não foi divulgado.
Publicidade
Grupo armado quebra parede a marretada e invade banco no Sul de Minas
Assalto ocorreu no Centro de Machado, durante horário do expediente bancário
Publicidade
