(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Soldado da PM escapa de tiros na porta de casa no Barreiro

A militar chegava em casa de carro e quando parou para falar ao celular foi surpreendida por dois homens em uma moto que passaram atirando. A PM ainda apura se os tiros eram direcionados a ela ou se um vizinho seria o alvo


postado em 30/01/2013 07:31 / atualizado em 30/01/2013 07:40

Uma militar escapou de tiros na madrugada desta quarta-feira na porta de casa no Bairro Cardoso, Região do Barreiro. A soldado, lotada no 48º Batalhão da PM, chegava em casa de carro e quando parou para falar ao celular foi surpreendida por dois homens em uma moto que passaram atirando. Ela se escondeu no veículo e não foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não é possível afirmar que os tiros, na Rua João de Deus, eram direcionadas para a policial. A corporação apreendeu um menor, vizinho da soldado, suspeito de envolvimento no atentado. A PM desconfia que esses tiros poderiam ser direcionados para esse adolescente.

Ele assumiu que conhece os atiradores e teria saído com os dois para a Praça do Papa, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, horas antes do atentado. A PM agora apura se os três se desentenderam no passeio, o que pode ter motivado o crime. Mesmo com o susto, a policial conseguiu acionar os colegas de corporação rapidamente e passa bem. A polícia está em busca dos atiradores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)