Policiais da Delegacia Especializada em Localização de Pessoa Desaparecida de Belo Horizonte estão mobilizados desde o início da tarde desta quarta-feira à procura de uma promotora de eventos. Aparecida Alexsandra Souza, de 38 anos, saiu de casa, no Bairro São Geraldo, Região Leste de Belo Horizonte, com os dois filhos, um garoto de 5 anos e uma menina de 1 ano.
Segundo policiais da delegacia, a mulher, que sofre de depressão profunda, saiu do imóvel por volta do meio-dia. Ela deixou uma carta para a família dizendo que iria matar os filhos e depois tirar a própria vida. Ela estava em um corsa de quatro portas, placa GSY-4102.
Imagens da promotora foram encaminhadas para motéis de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, pois, de acordo com os investigadores, nessas situações é comum que as pessoas procurem abrigo neste tipo de estabelecimento para planejar o ato premeditado.
Familiares de Alexsandra também ajudam nas buscas. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato por meio do telefone 0800 2828 197.