(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam três mortos na MG-050 em Passos

Na primeira batida o motorista de um Fiat Punto morreu na hora. Na outra ocorrência, um casal de Itaú de Minas, também morreu


postado em 22/12/2012 11:16 / atualizado em 22/12/2012 11:20

Dois graves acidentes deixaram três mortos na MG-050 na noite de sexta-feira e madrugada de sábado. As batidas aconteceram em Passos, no Sul de Minas Gerais, e nas duas ocorrências houve invasão da contramão e colisão frontal.

Na noite de sexta, uma carreta, com placa de Pains, seguia pela rodovia quando foi surpreendida por uma Fiat Strada que freou repentinamente. Para não atingir a traseira da caminhonete, o carreteiro desviou, mas bateu de frente em um Fiat Punto, com placa de São Paulo, que trafegava no sentido contrário.

O acidente aconteceu na altura do km 336. O motorista do carro, Marcelo Pereira, 38 anos, morreu na hora. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete seguiu viagem normalmente e não foi possível determinar o motivo da freada brusca.

Por volta de 1h10 deste sábado, um micro-ônibus invadiu a contramão na altura do km 361 e bateu de frente com um Monza que seguia na direção contrária. O casal de Itaú de Minas, Tárcio Antônio de Lima, de 42 anos, e Paulina Maia da Silva Lima, de 45, que estava no carro, morreu na hora.

De acordo com a PMRv, o motorista do micro-ônibus abandonou o veículo e fugiu do local do acidente. Outros dois colegas dele, também motoristas, estavam no micro-ônibus e foram encaminhados para a Delegacia de Passos para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)