Uma denúncia anônima provocou a apreensão de mais de 50 quilos de maconha nesta sexta-feira em uma casa no Bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte. Dois homens, que seriam responsáveis por guardar a droga, foram presos.
Segundo o sargento Roberto Alves Rodrigues, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), a denúncia via 181 informava que um morador da Rua Trinta e Um havia recebido uma grande quantidade de drogas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, de 28 anos, e um primo, de 19, na residência.
Os 51 quilos de maconha estavam divididos em barras escondidas sobre um guarda-roupa da casa. A dupla disse à polícia ter recebido as barras de um homem – não identificado por eles – que iria buscá-las hoje. Cada um receberia R$ 100 pelo serviço. Os presos e o material apreendido foram levados para a 4ª Delegacia de Polícia Leste.
Publicidade
Dupla é presa após esconder 51 quilos de maconha em cima de guarda-roupa
A dupla disse à polícia ter recebido as barras de um homem %u2013 não identificado por eles %u2013 que iria buscá-las hoje. Cada um receberia R$ 100 pelo serviço.
Publicidade
