(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sintomas de embriaguez bate em carro estacionado na Contorno

A mulher provocou o acidente e ainda dormiu dentro do Mini Cooper,que dirigia. A batida ocorreu perto da esquina com a Rua Professor Morais


postado em 05/12/2012 08:51 / atualizado em 05/12/2012 09:33

Uma motorista com sintomas de embriaguez provocou um acidente e dormiu no carro na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista M.L.D., 54, seguia no Mini Cooper, placa HTF 5533, pela Avenida do Contorno. Ela perdeu o controle da direção e bateu no Fiesta, placa KGA 7632 que estava estacionado perto da esquina com a Rua Professor Morais, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, uma testemunha deu os detalhes sobre a batida porque M.L.D. não soube descrever o que aconteceu. Segundo a testemunha, a condutora bateu no carro parado, abriu a porta do Mini Cooper, mas permaneceu sonolenta dentro do veículo. Bombeiros foram acionados para verificar se havia vítimas no acidente. A condutora teria tentado oferecer dinheiro aos socorristas, conforme informou a testemunha. A dona do Fiesta não estava no carro.

Segundo a polícia, a motorista assumiu que bebeu duas doses de licor, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela também estava com a carteira de habilitação vencida desde 2010. A PM não conseguiu apreender a CNH porque a mulher não portava o documento. M.L.D. foi levada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) para autuação. Ninguém foi recolher o carro dela, que precisou se rebocado para o pátio da Prefeitura de BH.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)