(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge prédio no Bairro Funcionários

Dois quartos e um banheiro de um apartamento foram totalmente queimados pelas chamas


postado em 04/12/2012 20:09 / atualizado em 04/12/2012 22:48

Fogo teve início em um dos quartos do apartamento, informou bombeiro(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)
Fogo teve início em um dos quartos do apartamento, informou bombeiro (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)

Um incêndio em um apartamento no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira. De acordo com as primeiras informações da corporação, muitas chamas e fumaça foram vistas no 11º andar do prédio localizado na Rua Rio Grande do Norte, 619.

Segundo o tenente Daniel Cunha, do 1º Batalhão dos Bombeiros, o fogo teve início em um dos quartos. "No cômodo tinha material de fácil queima, como roupas e móveis em madeira, que contribuíram para que o incêndio atingisse rapidamente todo o imóvel", relata.

VEJA AS IMAGENS DO COMBATE AO FOGO

De acordo com o porteiro Wellington José, do Edifício Anamélia, onde aconteceu o incêndio, apenas um apartamento foi atingido pelas chamas. "Ainda não sabem o que causou o incêndio. Só que dois quartos e um banheiro foram totalmente queimados", afirma. Segundo o funcionário, houve correria. "O pessoal ficou apavorado, mas os bombeiros chegaram rápido e evacuaram o prédio", disse.

Cinco viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local e o combate às chamas durou cerca de 40 minutos. A estrutura do imóvel ainda será avaliada para identificar possíveis danos. Uma pista da Rua Rio Grande do Norte foi fechada para o trabalhado do militares, o que deixou o trânsito lento no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)