(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo explode caixa eletrônico no Fórum de Frutal

O segurança do prédio foi ao banheiro e quando voltou encontrou com um dos criminosos. O funcionário escapou de três tiros e fugiu enquanto os bandidos explodiam o terminal


postado em 07/11/2012 11:32 / atualizado em 07/11/2012 11:56

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )

Assaltantes explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no Fórum de Frutal, no Triângulo Mineiro. Na madrugada desta quarta-feira, o vigia do prédio que fica no Centro da cidade, foi surpreendido por um bandido armado e  encapuzado. O segurança saiu do posto de trabalho para ir ao banheiro e quando retornou ao hall do Fórum encontrou com um dos criminosos.

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )
O assaltante disparou três vezes contra o vigia, mas os tiros não acertaram. O funcionário conseguiu fugir correndo para o segundo andar do edifício, na sala dos oficiais de Justiça, de onde pulou de uma janela para pedir socorro.

Enquanto isso, o grupo explodiu o terminal eletrônico, mas a polícia não soube dizer se levaram dinheiro. Os bandidos fugiram em um Gol branco, que foi avistado por uma viatura da PM antes mesmo da comunicação do crime no Fórum. Militares seguiram o veículo suspeito pela MG-255 e viram que o carro tinha o apoio de um Ford Ka. Poucos minutos após o início da perseguição, o batalhão da PM recebeu o chamado do vigia informando sobre a invasão. Logo, militares perceberam a relação dos carros suspeitos com o crime no Fórum.

Os dois automóveis seguiram pela rodovia até a cidade vizinha de Prata, onde também foram avistados por policiais. Porém, a PM não conseguiu abordar e prender os ocupantes dos veículos. O vigilante precisou ser socorrido para o Hospital Frei Gabriel porque, ao pular a janela, sofreu trauma no tornozelo direito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)