(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado dentro de veículo e morre em Contagem


postado em 30/10/2012 17:02 / atualizado em 31/10/2012 00:32

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira no bairro Jardim Industrial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Rafael Gadoni da Fonseca, que seria filho de um empresário do ramo de pneus, estava dentro de uma caminhonete Mitsubishi Pajero e foi baleado com cerca de 20 tiros.

Segundo militares do 39º batalhão, o veículo estava estacionamento em frente a uma mercearia quando três homens se aproximaram e dispararam os tiros. Os suspeitos estavam em um veículo de modelo Fiat Doblô tomado de assalto na manhã desta terça.

Populares acionaram uma ambulância do Samu, mas a vítima morreu antes mesmo de ser socorrida. Um amigo de Rafael, também de 29 anos, estava no banco do passageiro e escapou ileso depois de sair correndo. Ele acabou detido por policiais militares, pois portava uma porção de pór branco semelhante a cocaína, que ele afirmou se tratar de anestésico.

A polícia desconhece os motivos do crime, mas suspeita de acerto de contas ou queima de arquivo. Além de ter passagens pela polícia por roubo e receptação, Rafael testemunhou um homicídio próximo de casa resentemente.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)