(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de 5 anos fica gravemente ferida ao ser atingida por televisão de 29 polegadas

O acidente foi em Contagem, na Grande BH. P.L.V sofreu traumatismo craniano e precisou ser operado. Ele respira com a ajuda de aparelhos


postado em 17/10/2012 16:31 / atualizado em 17/10/2012 16:36

Uma criança de 5 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um televisor de 29 polegadas nesta quarta-feira. O acidente aconteceu em uma residência do Bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outro incapaz, de 4 anos, sofreu um corte na testa.

Ainda segundo a corporação, P.L.V sofreu traumatismo craniano e precisou ser socorrido de helicóptero para o Hospital João XXIII. O outro ferido foi atendido por um parente. Militares não souberam explicar como o acidente aconteceu. A mãe da criança disse que a TV ficava em uma prateleira, porém, também não soube informar como o aparelho caiu sobre as crianças.

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhiemg) disse que a vítima passou por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano. O menino está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é considerado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)