(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é suspeita de atear fogo no marido no Bairro Olhos D'água

Crime ocorreu na noite de quinta-feira, mas a polícia só foi acionada nesta sexta. A vítima está internada em estado grave no Hospital João XXIII.


postado em 05/10/2012 10:54 / atualizado em 05/10/2012 12:35

Uma mulher de 47 anos é suspeita de ter tentado matar o companheiro, de 34, na manhã desta sexta-feira no Bairro Olhos D'água, Região Oeste de Belo Horizonte. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira, mas a polícia só foi acionada hoje.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram ter ouvido um barulho na casa da suspeita e, em seguida, viram o homem correr pela rua com o corpo em chamas. Ele foi socorrido pelo irmão da mulher e levado para o Hospital João XXIII.

Conforme a PM, o pai da vítima procurou a polícia nesta sexta e relatou o ocorrido. Eles moravam juntos há quatro anos, mas estavam separados há 15 dias. Mesmo assim, o homem ainda frequentava a casa da ex. Os enfermeiros do hospital disseram aos policiais que a vítima sofreu queimaduras no rosto, pescoço, tórax e braços. Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), entubado e sedado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)