(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é agredida e estuprada em Sabará

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros muito machucada. O suspeito do crime, que ocorreu no Bairro Morro da Cruz, ainda não foi identificado


postado em 04/10/2012 09:51 / atualizado em 04/10/2012 09:55

A polícia vai investigar a suspeita de estupro contra uma mulher de 40 anos na madrugada desta quinta-feira em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de que uma mulher estaria muito machucada e seminua na Rua Boa Vista, Bairro Morro da Cruz. Chegando no endereço, os militares encontraram a M.F.O. muito machucada, com traumatismo no crânio e rosto desfigurado. Moradores da região contaram que acharam a mulher jogada na rua e precisaram vesti-la.

De acordo com os bombeiros, a mulher estava consciente e contou que um homem - não identificado- , a arrastou para debaixo de uma ponte. Ele a agrediu com pedras , pedaços de ferro e depois a estuprou. Os bombeiros encaminharam M. para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde ela passa por exames. Ainda segundo os bombeiros, testemunhas disseram que a mulher é moradora da região e seria alcoólatra. A ocorrência ficará a cargo da Polícia Militar (PM). Policiais foram para hospital colher informações com a vítima e tentam localizar o agressor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)