(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lutador de jiu-jitsu é assassinado a tiros no Santa Terezinha

Outros homicídios marcaram noite violenta na Grande BH. Em um dos casos, um adolescente de 14 anos foi mortos a tiros em Prudente de Morais. A morte pode estar relacionada com dívida de drogas


postado em 14/09/2012 08:23 / atualizado em 14/09/2012 08:57

Um lutador de jiu-jitsu foi assassinado a tiros no pátio de um condomínio no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha. O crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira na Rua Bom Jesus da Penha. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o lutador, Éverton Rebelo de Andrade, 35, tinha alguns “desafetos” na região, mas a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Ele foi atingido com tiros na cabeça e na mão esquerda.

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros também na noite de quinta em Prudente de Morais, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido por tiros nas costas, peito e nuca. Segundo a PM, o motivo do crime pode estar relacionado à dívidas com traficantes. Poucas horas antes do homicídio , um homem procurou o menor em casa para cobrar R$ 100.

No Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, um homem de 28 anos também foi morto com 11 tiros. O corpo de Rodrigo Assis de Paula foi encontrado na Avenida Américo Vespúcio. Conforme a PM, um suspeito do crime foi preso na região após informações de testemunhas.

Em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada de hoje. No bolso da vitima, Orlando de Morais, a polícia encontrou uma porção de maconha. Ele foi atingido com tiros na cabeça, braço e mão esquerda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)