(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico de fábrica em São José da Lapa

Seis homens armados e encapuzados serraram uma grade para entrar na empresa. Em seguida, renderam um funcionário e atacaram o equipamento.


postado em 11/09/2012 07:32 / atualizado em 11/09/2012 12:16

(foto: Reprodução/TV Alterosa)
(foto: Reprodução/TV Alterosa)


Criminosos explodiram um caixa eletrônico instalado em uma fábrica de cal na madrugada desta terça-feira em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


De acordo com o tenente Roberto Mauro, comandante do Pelotão da Polícia Militar da cidade, seis homens armados e encapuzados serraram uma grade da entrada e invadiram a empresa, que fica no km 6 da MG-424. Em seguida, eles renderam um motorista que chegava para trabalhar, seguiram até o equipamento do banco Santander, e usaram explosivos para abrir o caixa.

Assim que a explosão aconteceu, o vigilante foi até o local. Percebendo a movimentação dos criminosos, ele voltou para a guarita e acionou o 190. Os homens fugiram em um carro cuja placa não foi identificada. Nesta manhã, a polícia aguarda a chegada de um funcionário do banco para ter acesso às imagens do circuito interno de segurança e identificar os bandidos. A polícia não soube informar se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

(Com informações da TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)