(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Retomadas buscas por ex-prefeito e assistente social desaparecidos em acidente de barco

Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação. Duas morreram no acidente e outras cinco foram resgatadas com vida


postado em 21/06/2012 08:18

Militares do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta quinta-feira as buscas pelos corpos do ex-prefeito de Novo Cruzeiro, Paulo Afonso Nogueira Viana, 62 anos, e pela assistente social, Loren Stephane Silva, que desapareceram em uma lagoa do político durante um passeio de barco. Duas pessoas morreram no acidente e outras cinco foram resgatadas com vida.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, em Queixada, distrito localizado a 30 quilômetros de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Idosos e assistentes sociais que participam do programa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) faziam um passeio de barco pela propriedade de Paulo Viana, que também é Coordenador de Projetos Estratégicos da Copanor, quando o barco virou. Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação.

O caseiro da fazenda e o filho dele perceberam o problema e conseguiram resgatar cinco pessoas, algumas identificadas apenas pelo primeiro nome. São elas Rosalina, Ana Vieira, Joaquim, Mariana Ferraz, Edimar Júnior. Um policial militar reformado de Novo Cruzeiro passava pela estrada e também viu o acidente. O homem, ainda não identificado, também ajudou no resgate. Os corpos de mulheres, identificadas como Maria de Lurdes Ferreira e Maria Pereira Lemos, foram resgatada por pessoas da região. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)