(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é detida com arma em Betim

A polícia chegou nos suspeitos depois de uma denúncia anônima


postado em 13/06/2012 17:41 / atualizado em 13/06/2012 17:50

Os suspeitos foram abordados em um veículo próximo ao Viaduto da Lapinha(foto: Moises Silva/EM/D.A.Press)
Os suspeitos foram abordados em um veículo próximo ao Viaduto da Lapinha (foto: Moises Silva/EM/D.A.Press)
 

Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira por militares da Cia. Tático Móvel, do 33º Batalhão, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os policiais, a ocorrência teve início após a denúncia de que dois indivíduos estariam circulando na região Central de Betim portando um revólver. Ao verificar a denúncia, os militares abordaram os rapazes a bordo de um veículo Corsa de cor prata na Rua Pedro Francisco de Melo, no Viaduto do Lapinha, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O carro foi revistado e no interior do mesmo foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De acordo com a PM, um dos rapazes teria dito que iria observar o movimento do tráfico de drogas no Bairro Parque das Indústrias, em Betim. Já o outro rapaz disse que iria para casa. Q.A.S.J., 30 anos e R.F.O., 18, permaneceram detidos enquanto os militares apuravam mais detalhes sobre o fato e o envolvimento dos dois com a criminalidade. Q. possui passagens pela polícia por extorsão. Foram realizadas ainda buscas nas residências dos dois e na casa de R. os militares encontraram uma bucha de maconha. Os dois teriam confessado que são usuários de drogas.

Os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim onde o delegado responsável vai analisar a ocorrência para decidir se autuará ou não os rapazes.

Assalto

Também em Betim, por volta de 15h, o proprietário de um estabelecimento comercial do Bairro Novo Horizonte foi rendido, no local, por três homens armados. Eles roubaram um notebook, documentos, R$ 150 em dinheiro e o carro do homem, um Fox de cor prata placa HDL-4929, de Belo Horizonte. Os três fugiram no veículo roubado. Militares da 188ª Cia, do 33º Batalhão, realizam, neste momento, buscas pelos autores do assalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)