(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é arremessada de brinquedo em parque de BH


postado em 27/05/2012 07:53 / atualizado em 27/05/2012 19:27

Uma garota de 14 anos foi arremessada de um dos brinquedos do parque itinerante instalado no estacionamento do shopping Del Rey, na noite desse sábado. A adolescente estava com mais três amigos do colégio no brinquedo chamado Amor Expresso, que faz parte de uma das atividades radicais trazidas pelo Play City este ano.

Ingrid Fernandes foi encaminhada desacordada ao HPS João XXIII, mas já passa bem. Neste domingo,  ela ainda passará pela avaliação de um neurologista,  já que ficou muito tempo desmaiada. Segundo informações do pai da jovem, Fernando Eustáquio Pereira, a garota está queixando de muitas dores pelo corpo e apresenta diversos hematomas.

O parque itinerante iniciou suas atividades em BH no fim do mês passado. De acordo com informações da assessoria de imprensa do shopping, que só loca o espaço para a empresa,  o acidente teria sido provocado por negligência da vítima que teria tentado abrir a trava de segurança para se sentar junto com um amigo.

A assessoria do play city informou que a garota sofreu uma queda de menos de 1 metro, pois ao cair permaneceu na grade do brinquedo e destacou que ela foi atendida imediatamente pelo centro médico do parque. O play city informou que acompanhou a vítima o tempo todo e se dispôs a prestar toda assistência necessária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)